FLAMENGO

Zé Ricardo tem dúvidas entre Conca e Diego diante o Fogão

Tanto o principal jogador do elenco quanto o argentino já estão liberados para atuar, mas ambos dependem do sinal verde da comissão técnica

Já nos ajustes finais para definir a equipe que enfrenta o Botafogo no neste domingo, às 11h, em Volta Redonda, o técnico Zé Ricardo testou formação com modificações esperadas. Everton, recuperado de pisão no tornozelo direito, e Ederson, poupado na rodada passada, voltaram ao time titular. Cuéllar, na mira do Vitória, foi mantido.
O time utilizado em trabalho no último treinamento foi o seguinte: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Everton e Guerrero. Zé usou três volantes justamente no último duelo com o Botafogo, pela semifinal do Carioca, em que colocou Rômulo, Márcio e Arão como os responsáveis pela proteção à zaga.
Diego tem seu retorno dado como certo dentro do clube para a partida de domingo, mas é possível que inicie no banco de reservas. Zé Ricardo tem mais dois treinos para avaliar se o camisa 35 volta ou não à equipe principal. A utilização de Conca é mais improvável.
Tanto o principal jogador do elenco quanto o argentino já estão liberados para atuar, mas ambos dependem do sinal verde da comissão técnica.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS