SOLIDARIEDADE

Uber realiza ação solidária em São Luís

Neste fim de semana. As doações serão repassadas para a Fundação Antônio Dino, que atualmente atende 200 crianças em tratamento contra o câncer

 

Neste fim de semana, a Uber realiza dias 24 e 25, sábado e domingo, o UberSOLIDÁRIO. A campanha permite que os usuários da plataforma em São Luís façam doações de alimentos não perecíveis em benefício da Fundação Antonio Dino, que atende crianças em tratamento contra o câncer.
Com essas doações, a Fundação Antonio Dino, que atende atualmente 200 crianças em tratamento contra o câncer, pretende garantir a continuidade do suporte que dão as famílias.
Quem estiver interessado em doar, os usuários da Uber devem abrir o app entre 11hs e 16hs dos dias 24 e 25 (sábado e domingo) e selecionar a opção UberSOLIDÁRIO. Nela, ao invés de embarcar em um carro para realizar uma viagem, o usuário entregará suas doações ao motorista parceiro, que, ao fim do dia, as levará até a instituição beneficiada. O usuário não terá nenhum custo.

São Luís e outras capitais terão UberSOLIDÁRIO
O UberSOLIDÁRIO ficará disponível nos mesmos dias e horários simultaneamente, em outras seis cidades do Brasil, além de São Luís: Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Manaus e Porto Alegre.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias