Meio reforçado

Tricolor maranhense fechou contratação do volante Zaquel,

Diretoria quer contar com o jogador contra o Remo

Após conquistar o 33° título estadual, a equipe do Sampaio Corrêa já vive a realidade da Série C do Campeonato Brasileiro, e trata de reforçar o elenco para seguir brigando pelo acesso à Série B do próximo ano.
O primeiro reforço pós conquista do Maranhense é o volante Zaquel, de 31 anos, que estava disputando a Série D pelo Itabaiana. O meio-campista tem 1,81 de altura e 77 quilos. Acumula passagens Botafogo-PB, ABC, Novo Hamburgo e Boa Esporte.
A diretoria Tricolor deve anunciar a chegada de um meia, e está em campo para fechar com mais outro zagueiro. O Sampaio joga contra o Remo, na próxima segunda-feira (3), no Estádio Nhozinho Santos.

Pimentinha diz que vai dar o melhor pelo Remo
m tiro no pé? Emprestados de graça ao Remo, Pimentinha e Edgar vão reencontrar o Sampaio Corrêa. O time maranhense achou que tinha um acordo verbal com os paraenses, mas a dupla está pronta para entrar em campo e “prejudicar” a caminhada da Bolívia na busca pela classificação. “Fui muito feliz no Sampaio Corrêa e tenho um carinho enorme por todos. Mas hoje sou jogador do Remo e darei o meu melhor para ajudar o meu clube a conquistar os três pontos, que são essenciais na nossa briga pela classificação. Vejo essa partida como mais uma decisão pela Série C do Brasileiro”, revelou Pimentinha.
Enquanto Edgar se transformou no principal jogador do Remo no Campeonato Paraense e segue mantendo a boa forma na Série C, Pimentinha estreou contra o Moto Club, na semana passada, e deixou boa impressão, com muita movimentação, caindo pelas laterais e participando do lance que originou o primeiro gol do Leão. “Me senti bem nesse primeiro jogo. Mantive a forma por conta própria enquanto negociava com o clube. Então o que me faltou mesmo foi ritmo de jogo. Estou bem fisicamente, mas preciso de mais duas partidas para ficar no mesmo nível dos meus companheiros. O entrosamento está melhorando a cada dia. Temos treinado forte e isso tem acelerado bastante essa questão”, disse Edgar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias