SAMPAIO REFORÇADO

Tricolor apresenta reforço para zaga

Também ganha volante recuperado de lesão. Ambos jogadores devem enfrentar o Salgueiro, no próximo domingo

Para reforçar o elenco do Sampaio Corrêa para o restante da Série C, o Sampaio Corrêa apresentou o zagueiro Carlos Alexandre, de 23 anos. O jogador chega para ser mais uma opção no setor defensivo da Bolívia Querida, que ainda conta com Alex, Silas, Fredson e Maracás.

Carlos Alexandre ressaltou a força do clube Tricolor no cenário nacional, e se mostrou bastante motivado com o novo desafio. “É uma grande oportunidade na minha carreira. O Sampaio é time grande, de muita tradição no futebol brasileiro, e isso é um fator a mais de motivação para defender as cores da equipe”, enfatizou o novo defensor boliviano.

Como estava em plena atividade, o zagueiro já se coloca à disposição da comissão técnica: “Vinha atuando normalmente, com uma sequência boa de jogos, e vai depender agora só da regularização e do treinador. Estou pronto para me dedicar muito e fazer um bom trabalho aqui no Sampaio Corrêa”, afirmou.

Aprovado em todos os exames, Carlos Alexandre, após a apresentação, seguiu para realizar o seu primeiro treinamento com os novos companheiros. A expectativa é de que o atleta ganhe condições de jogo a tempo do confronto contra o Salgueiro.

 

Diego Silva está recuperado
Recuperado de uma lesão muscular, o volante Diego Silva volta ao Sampaio na partida deste domingo, contra o Salgueiro, pelo Brasileiro da Série C. O jogador já foi confirmado pelo técnico Francisco Diá como um dos titulares e conta que se sente 100% fisicamente para o duelo.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias