NO DOMINGO

Time do Cuiabá terá mudanças contra o Moto Club

O provável Dourado para esse domingo é: Henal; Gedeílson, Pitty, Douglas e Rafael Estevam; Carlão, Bruno Moura, Bileu e Pereira (Elias); Bruno Veiga e Bruno Sávio

 

Moacir Júnior segue tentando de tudo para acabar com o jejum de vitórias do Cuiabá na Série C do Brasileiro. Por isso, o treinador vai realizar mudanças nos 11 titulares que enfrentarão o Moto Club neste domingo, a partir das 19 horas, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do campeonato.
“Eu acho que depois de todo jogo que você não vence se faz necessário mudanças. Agora, com certeza, ocorrerão uma ou duas mudanças com o objetivo principal de melhorar nosso poderio ofensivo em busca da primeira vitória”, destacou o treinador.

O volante Léo Salino e o meia Natan continuam vetados pelo departamento médico. Por outro lado, Pereira se recuperou da contusão que o tirou do jogo diante do ASA e pode aparecer entre os titulares no meio-campo do Dourado. A tendência é que Elias fique como opção no banco de reservas.

Outra alteração que pode ser realizada por Moacir Júnior é no ataque, setor que vem deixando a desejar nesta Série C. Autor do gol contra o ASA, Bruno Sávio será mantido e deve ter como companheiro Bruno Veiga ao invés de Robinho. Essa mudança já foi feita pelo treinador no decorrer do último jogo.

Único time que ainda não venceu na Série C, o Cuiabá está na oitava colocação do Grupo A com seis pontos. O provável Dourado para esse domingo é: Henal; Gedeílson, Pitty, Douglas e Rafael Estevam; Carlão, Bruno Moura, Bileu e Pereira (Elias); Bruno Veiga e Bruno Sávio.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias