CORINTHIANS

Técnico poupa jogadores de jogo da Copa Sul-Americana

Com o trio de poupados ficando no Brasil, a tendência é que o técnico Fábio Carille dê chance a Marquinhos Gabriel, Kazim e Camacho

A comissão técnica do Corinthians optou por dar um descanso a três titulares da equipe. Jadson, Jô e Maycon não viajaram com o elenco na segunda-feira para o confronto diante do Patriotas, da Colômbia, na quarta, às 21h45, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Com o trio de poupados ficando no Brasil, a tendência é que o técnico Fábio Carille dê chance a Marquinhos Gabriel, Kazim e Camacho.
Titular do time há 23 partidas, o lateral-esquerdo Guilherme Arana segue viagem com o grupo, mas existe a possibilidade de começar no banco, dando oportunidade a Moisés. Suspenso contra o Botafogo, no próximo domingo, pelo acúmulo de três cartões amarelos, Romero deve ser mantido.

O Corinthians seguirá para Bogotá no início da tarde desta segunda-feira, com chegada prevista para o início desta noite. De lá, após o jantar, os jogadores seguirão para a cidade de Paipa, onde ficarão hospedados. Na terça à noite, o time treinará no estádio Independência, em Tunja, para reconhecimento de gramado.

CONFIRA A LISTA:
GOLEIROS: Cássio, Walter e Caíque
LATERAIS: Fagner, Guilherme Arana e Moisés
ZAGUEIROS: Pablo, Balbuena e Pedro Henrique
VOLANTES: Gabriel, Paulo Roberto, Camacho e Fellipe Bastos
MEIAS: Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Pedrinho
ATACANTES: Kazim, Romero e Clayton

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias