MONTAGEM DA EQUIPE

Técnico Francisco Diá começa a armar equipe

Sampaio Corrêa encarar o Cuiabá, neste sábado, no Estádio Castelão

A equipe do Sampaio Corrêa já está trabalhando forte para o próximo compromisso pela Série C. Neste sábado (3), às 16h, a Bolívia Querida enfrenta o Cuiabá, no Estádio Castelão, e o pensamento é conquistar outro resultado positivo para se manter no pelotão de frente do Grupo A.
Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá já começou a esboçar o time que levará a campo para encarar os cuiabanos. Sem Marlon, recuperando-se de uma forte gripe, o treinador recuou Hiltinho para o meio-campo e utilizou Reginaldo Júnior na linha de frente durante a atividade.
>>Fernando Sobral pode ganhar vaga na equipe
Recuperado de dores no tornozelo, o meia Fernando Sobral participou ativamente da movimentação e pode pintar como opção para a comissão técnica montar a equipe. O apoiador Marcílio, também, trabalhou com bola e tem chances de ser aproveitado na próxima partida.
Diá acredita num confronto equilibrado e quer o time focado para neutralizar os pontos fortes do adversário e sair de campo vitorioso. “Vamos enfrentar uma equipe com uma das maiores folhas salariais da competição, que fez um jogo duro contra o Remo, lá no Mangueirão, e quer se encontrar no Campeonato. Precisamos jogar com inteligência, impondo o nosso ritmo, para conquistarmos mais um bom resultado”, frisou o treinador boliviano.

Caso Pimentinha

Após não ter avançado nas negociações para se transferir a outra equipe, Pimentinha voltou a treinar no Sampaio. Segundo o presidente Sergio Frota, ele foi autorizado a trabalhar com o grupo até que sua situação seja resolvida. “O Pimentinha é jogador do Sampaio, e, como ainda não conseguimos resolver a questão da sua transferência, autorizei que ele voltasse a treinar até que haja uma definição. Há times da Série B interessados em seu futebol, e estamos analisando a proposta que for melhor, tanto para o atleta quanto para o clube”, pontuou o presidente Tricolor.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS