EM CANA

Suspeito de tentativa de homicídio é capturado pela PM

Fábio Silva dos Santos, de 18 anos, principal suspeito de cometer uma tentativa de duplo homicídio na em Lago Grande

Durante um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar da cidade de Lagoa Grande do Maranhão, que fica à 374 km da capital, resultou na prisão de Fábio Silva dos Santos, de 18 anos, principal suspeito de cometer uma tentativa de duplo homicídio na cidade.

A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra, sendo a prisão coordenada pelo delegado Rodson Teixeira de Almeida. De acordo com o delegado, no último dia 4 de maio, o suspeito teria desferido vários golpes de faca contra um homem também identificado por Fábio Vieira da Silva, em seguida partiu para atacar a vida do irmão da vítima, que conseguiu escapar.

Segundo as investigações, a residência onde ocorreu o crime era usada para a prática do crime de tráfico de drogas, assim como para uso e promover badernas, que gerava o desconforto para a vizinhança. Além disso, “Neguinho da Broboia” como também é conhecido Fábio, era bastante temido pela comunidade e considerado um criminoso de altíssima periculosidade, tendo várias passagens criminais. O suspeito será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS