SÓ UMA ALTERAÇÃO

Sampaio deve ter apenas uma mudança para enfrentar o Cuiabá

Volta de Roniery deverá ser a única alteração do técnico Francisco Diá

 

Com a volta de Roniery garantida o técnico Francisco Dia deve mandar uma equipe bem ofensiva a campo, neste sábado, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, onde enfrenta o Cuiabá-MT, em partida válida pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.
Com seis ponto e no G4, o Tricolor quer vencer para se manter no topo da tabela, mas da última vez que jogou diante sua torcida o time não foi bem e perdeu para o CSA-AL.
O treinador realizou os ajustes finais em um treino no CT José Carlos Macieira. Além de Roniery na lateral-direita, Diá também deve contar com a volta do meia Marlon, que se recuperou de uma virose e figurou normalmente entre os titulares.
A dúvida fica por conta do meia-atacante Fernando Sobral. O jogador voltou a sentir dores no tornozelo e será observado para saber se terá condições de ser relacionado.

Isac quer marcar o primeiro gol pelo Tricolor
Em busca do seu primeiro gol na competição, Isac espera que o Sampaio repita a atuação contra o ASA para buscar a vitória no próximo sábado. “Nossa equipe se comportou muito bem no último jogo, e a intenção é manter a pegada, jogar com determinação para batalhar por mais esses três pontos”, declarou o atacante Tricolor.
A provável escalação do time será: Alex Alves; Roniery, Maracás, Fredson e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Valderrama e Marlon; Hiltinho e Isaac.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias