INTERIOR

Policial Militar mata suspeito de estuprar crianças

Depois de abusar de duas crianças, suas enteadas, sequestrou e torturou a ex-mulher. Ao ser localizado pela polícia reagiu com uma facão e foi morto a tiros

 

Na madrugada deste domingo (18) a Polícia Militar localizou em uma área de matagal, em Tasso Fragoso, Roseno da Silva Neto, que tinha em seu desfavor, decreto judicial de prisão preventiva,  acusado de estuprar duas crianças, sua enteadas de oito e dez anos de idade. Ele teria reagido armado com um facão chegando a ferir um policial militar que atirou contra o acusado  Roseno Neto teve morte no local.

Conforme a Polícia Militar, aquele homem sequestrou e manteve por nove dias, em cárcere privado, sua ex-mulher, Eliane Antunes Barbosa, mãe das duas crianças vitimadas por ele, a libertando na madrugada de sábado para que fosse apanhar comida e roupas para ele. Ela o denunciou para a Polícia Militar que já estava a nove dias desenvolvendo buscas ininterruptas para localizá-lo. A mulher estava muito machucada pelas torturas a que foi submetida e desidratada, sendo   encaminhada para um hospital.

Os militares continuaram as  buscas e o localizaram no matagal, quando teve o desfecho com sua morte a tiros pelos policiais. A população de Tasso Fragoso estava apreensiva e revoltada com os abusos sexuais contra as crianças e sequestro da mãe das referidas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias