"Diablo" preso

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de vários roubos

A prisão foi coordenada pelo delegado Fernando Guedes, informado que várias vítimas o reconheceram

Uma equipe da Polícia Civil, lotada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Jhon Elthon Felix Viana, mais conhecido como “Jhon Diablo”, pelo crime patrimonial de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.
A prisão foi coordenada pelo delegado Fernando Guedes, informado que várias vítimas o reconheceram, sendo na maioria mototaxistas, que Jhon Diablo seria o principal suspeito de roubo, sempre com requintes de violência. O suspeito deve responder pelos crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

 


Latrocida preso em Caxias
Já na cidade de Caxias, um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Maranhão, prendeu Felipe Souza Chaves, de 27 anos, suspeito de cometer crimes de latrocínio e corrupção de menores, em Brasília.
A prisão foi um cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal e Tribunal do Júri de Recanto das Emas. Segundo o delegado Jair Paiva, após cometer os crimes, Felipe se mudou para Caxias para morar com sua família, ele responde por crimes que foram cometidos em 2009 na capital federal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias