SEM NOÇÃO

Polícia busca suspeito fantasiado de pênis

A polícia de West Yorkshire divulgou uma foto da fantasia para ajudar a comunidade a se lembrar de detalhes

 

Policiais divulgaram foto de fantasia para estimular memória de testemunhas e ajudar a identificar grupo de suspeitos de agressão em Leeds. A polícia britânica está à procura de um grupo de cerca de 10 homens acusados de agressão durante uma despedida de solteiro -um deles, segundo a polícia, usava uma fantasia de pênis gigante.

A polícia de West Yorkshire divulgou uma foto da fantasia para ajudar a comunidade a se lembrar de detalhes sobre os participantes da agressão, ocorrida no centro de Leeds.

No ataque, um jovem de 26 anos ficou com a tíbia quebrada, ligamentos rompidos em um joelho deslocado. Ele precisou ser submetido a cirurgia e terá que ser operado novamente. Os policiais disseram que um membro do grupo estava usando uma “fantasia marcante”.O ataque ocorreu na madrugada de 2 de abril.O policial Gaynor Burt disse que a divulgação da foto da fantasia tem o objetivo de ajudar que testemunhas se lembrem do grupo e possam ajudar a investigação.O agressor foi descrito como um homem branco, de cerca de 1,8 metro, com cabeça raspada. Outro suspeito era mais baixo, forte e de cabelo preto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias