Pronto para o ASA

Papão reencontra ex-técnico e precisa vencer para subir na tabela

O técnico Leston Júnior deverá manter a mesma escalação das últimas três rodadas

 

O Moto Club está pronto para enfrentar o ASA-AL, neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão, em partida válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Leston Júnior deverá manter a mesma escalação das últimas três rodadas. A equipe terá somente uma mudança e por força de suspensão, onde o zagueiro Michel, que levou o terceiro amarelo no empate sem gols com o Botafogo-PB, vai dar lugar a Laerte. “A ideia é sempre fortalecer um estilo de jogo, ser agressivo com a bola e organizado sem ela. Esse tipo de jogo de sábado, contra o ASA, é muito perigoso, pois o adversário normalmente vem muito atrás para jogar no seu erro. Temos então que ser agressivos na medida certa para não deixar o adversário lançar contra-ataque”, disse o treinador.
O Papão do Norte treinou nesta sexta-feira (16), no campo do Sesi, no Araçagi, em São José de Ribamar. Após os trabalhos, os jogadores entraram em regime de concentração para a partda deste sábado.
As duas equipes estão com quatro pontos, mas o Papão do Norte está na sétima colocação pelo critério de desempates. Já o ASA está na oitava colocação e precisa vencer para sair dessa situação incomoda. O pensamento rubro-negro também é da vitória, pois encosta no G4, além de ganhar a confiança da torcida.

Técnico traz 20 jogadores para partida
O técnico Marcelo Vilar, do ASA, relacionou 20 jogadores para a partida contra o Moto Club. O elenco alvinegro desembarcou em São Luís na quinta-feira (15). Desfalcado do zagueiro André Lima, suspenso, e do lateral Léo Campos, vetado pelo departamento médico, o treinador viajou sem revelar a escalação, mas deu pistas que vai promover poucas mudanças na formação da equipe, pois deverá manter a base do time. “Na minha visão e vontade de jogo, o que eu vi na partida passada foi muito aquém, mas eu acredito que no próximo jogo não vai ser. Vamos manter a coerência, fazer poucas modificações, mas será a base daquilo que nós já temos”, disse Marcelo Vilar.
Marcelo é ex-treinador do Moto Club e será o reencontro do time com o técnico, que foi demitido para a contratação de Leston Júnior.
Depois do compromisso com o Moto Club, o time alvinegro encara o Cuiabá, dia 25, na Arena Pantanal.

Ficha Técnica
Partida: Moto Club x ASA-AL
Local: Estádio Castelão
Horário: 16h

Moto Club
Márcio Arantes; Bebeto, Laerte, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar. Técnico: Leston Júnior

ASA-LA
Carlão; Everton, Mauro Viana, Eron e Airton; Mazinho, Juninho, Doda e Djalma; Leandro Kível e Jean Carlos. Técnico: Marcelo Vilar

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias