Grávida de drogas

Mulher foi presa com 3kg de cocaína na cintura

A droga estava presa na cintura e ela se passava por gestante para esconder os entorpecentes

Durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 260 da BR-010, em Imperatriz, resultou na prisão de Suellen de Carvalho, que supostamente estaria grávida. Durante a abordagem da equipe da PRF a um ônibus e realizarem a revista nos passageiros, Suellen apresentou atitude suspeita. Durante a abordagem pessoal, foi encontrado 3 kg de cocaína com Suellen. A droga estava presa na cintura e ela se passava por gestante para esconder os entorpecentes.
A abordagem aconteceu em frente à Unidade Operacional da PRF, sudoeste do Maranhão, onde policiais rodoviários federais abordaram um ônibus da empresa RA turismo, de placas OXV-0509, que fazia a linha Goiânia-GO/Teresina-PI.
Diante da situação, a detida acabou confessando aos policiais que estava transportando drogas junto ao seu corpo e seria levada para Teresina. As drogas estavam amarradas na cintura dela cada pacote contendo aproximadamente 1 kg de cocaína. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão e encaminharam Suellen para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz. Investigações serão desenvolvidas para quem iria receber o material.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias