CRIME PASSIONAL

Mulher é assassinada a facãozadas no Coroadinho

Principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que estaria inconformado com a separação do casal

Um crime bárbaro aconteceu no bairro do Coroadinho. Um homem identificado como Ivar de Matos, de 42 anos, é o principal suspetio de ter cometido o assassinato da ex-esposa, Andréa Miranda Teixeira, 36 anos. Andréa tinha varias lacerações na cabeça e corpo devido aos golpes de facão que recebeu. A motivação do crime foi a separação do casal. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu.

Durante rondas do 9º Batalhão da Polícia Militar, junto com o Grupo Tático Móvel (GTM BRAVO) pela Avenida dos Africanos, Ivar foi avistado pela guarnição todo ensanguentado em uma bicicleta com o facão na mão, os policiais então fizeram a abordagem, e em seguida informaram ao Ciops do fato ocorrido. O Ciops então repassou aos policiais que havia acabado de acontecer uma tentativa de homicídio no bairro do Coroadinho.

Tomando conhecimento do fato a polícia então conduziu Ivar para o Hospital Djalma Marques, Socorrão I, para que fosse feito o atendimento, já que sua mão sangrava muito. Chegando ao hospital, foi constatado que o homem seria suspeito do delito.

Segundo o comandante do 9° BPM, Harlan Silva, baseado em relatos dos vizinhos, o casal estava em processo de separação. A vítima inclusive já estaria se relacionando com um outro homem. Andréa, teria ido até a casa de Ivar para pegar objetos pessoais e durante uma discussão, o homem teria atingido a mulher com golpes de facão. Eles tinham duas filhas, uma de 10 e outra de 11 anos.

Após todo o procedimento realizado na unidade de saúde, Ivar de Matos foi conduzido até o Plantão da Homicídios para que pudesse ser tomado todos os procedimentos legais.

TERCEIRO CASO
Esse é o terceiro caso de assassinato no Maranhão em 10 dias, onde mulheres são mortas são brutalmente mortas pelos companheiros. Relembre os casos:

1 – No município de Barreirinhas, um crime chocou o estado maranhense no dia 10 desse mês. A agente penitenciária Clodeane Carvalho da Silva, de 36 anos, foi assassinada pelo companheiro, o tenente coronel Miguel Gomes Neto, lotado em São Luís. O crime aconteceu durante um traslado em uma viatura no bairro Francilina. Os dois estariam sendo levados a delegacia do município, após denuncias de que o PM teria agredido a companheira.

2 – O tenente do Exército Brasileiro José Ricardo da Silva Neto foi preso na madrugada da última segunda-feira (19) no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina, suspeito de matar a própria namorada a estudante maranhense Yarla Lima Barbosa e ainda de ferir mais duas mulheres. A vítima teria discutido com o companheiro em um bar. Saindo do estabelecimento com as discussões o tenente, dentro do carro, ainda próximo do bar, sacou uma arma a atirou na namorada e nas duas moças que estavam dentro do veículo. Durante a discussão, ele disparou acidentalmente contra si e foi ferido na perna.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS