Pra encostar no G4

Moto Club faz duas partidas em casa e na primeira encara o Botafogo-PB

Papão não tem desfalques e adversário vem com muitos problemas

O Moto Club terá duas partidas em casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A primeira será neste sábado (10), às 16h, no Estádio Castelão, onde enfrenta o Botafogo-PB, em partida válida pela sexta rodada da competição.
O técnico Leston Júnior não tem problemas para a partida, pois nenhum jogador está suspenso ou lesionado. Com isso o treinador vai mandar a campo a mesma escalação das últimas duas rodadas, onde o time conseguiu uma vitória e vendeu caro a derrota por 2 x 1 para o CSA-AL, no último jogo. O Moto fechou a preparação com um treino na manhã da sexta-feira (9), no Sesi Araçagi. Com três pontos, o time ocupa o meio da tabela e uma vitória o coloca perto do G4. “Nossa projeção é fazer seis pontos nos dois jogos, o que coloca o Moto Club de vez na briga pelas primeiras colocações. Não temos desfalques e vamos aproveitar o fator casa”, revelou o técncio Leston Júnior.
O meia Válber e o atacante Rafamar são os artilheiros do clube na competição com dois gols cada. Os jogadores estãos endo favorecidos pelo esquema de jogo implantado por Leston, onde Válber encosta mais nos atacantes.

Variações durante treinamentos
Durante a movimentação, na última sexta, o treinador testou possíveis substituições com a saída de Vitinho para a entrada de Toni Galego, e Lorran para entrada de Alex Henrique. Com Alex em campo, Raí fica como lateral.

Botafogo-PB tem três desfalques para enfrentar o Moto Club

O técnico Itamar Schulle terá que quebrar a cabeça para encontrar o time ideal que enfrentará o Moto Club, neste sábado, às 16h. Ainda com dores após um estiramento na coxa esquerda, o artilheiro Rafael Oliveira mais uma vez ficará de fora. Além do camisa 19, o meia Marcinho, suspenso, também desfalca o Belo. Além disso, Lito deixou o treino mais cedo da última quinta-feira e também foi vetado. “Trabalhamos um pouco com o Cleyton, mas ele prefere jogar pelo lado, então não vou tirá-lo de onde ele se sente bem. A gente tem a opção do Fernandes. Tem o Sapé, que vinha jogando na Série A2 de São Paulo como meia”, disse o treinador, que ainda tem dúvida sobre a escalação no meio-campo.
São quatro opções: os volantes Val e Sapé, o meia Fernandes e o atacante Fernandinho. Como já terá problemas no ataque, a tendência é de que a escolha não seja tão ofensiva.

FICHA TÉCNICA:

MOTO CLUB
Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar. Técnico: Leston Júnior

BOTAFOGO-PB
Michel Alves; Gustavo, Plínio, Bruno Maia e Alisson; Djavan, Magno, Fernandes (Val ou Sapé) e Clayton; Warlei e Dico. Técnico: Itamar Schulle.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS