PRISÃO

Maior assaltante da região é preso no MA

Francisco “Batata” é considerado o maior assaltante de banco no Nordeste, e já teria cometido assaltos em mais de 16 cidades da região Nordeste

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu, na cidade de Alto Alegre do Maranhão, o assaltante de banco Francisco Morais, 36 anos, mais conhecido como “Batata”.
Segundo o supeintendente da Seic, o delegado Tiago Bardal, Batata é considerado o maior assaltante de bancos em todo Nordeste. “Ele possui três mandados de prisão expedidos pela justiça dos Estados do Maranhão, Pará e Paraíba pelo envolvimento em assalto a banco, carro forte e tráfico de drogas”, disse Tiago Bardal.
Batata responde a processos por assaltos a bancos, carro forte e tráfico de drogas em Esperantinópolis, Gonçalves Dias, Passagem Franca, São Domingos, Barra do Corda, Santa Luzia do Tide, Eugênio Barros, Carolina, Anapurus, Santa Inês, Porto Franco, todas as cidades são maranhenses, além de Pacaja, Redenção, do estado do Pará, e Paraíba-PB e Mozarlândia, em Goiás.
Ele foi preso após investigações da Seic, e após a prisão, Francisco Batata foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

“Ele possui três mandados de prisão expedidos pela justiça dos Estados do Maranhão, Pará e Paraíba pelo envolvimento em assalto a banco, carro forte e tráfico de drogas”, Tiago Bardal, superintendente da Seic

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias