ASSALTOU A PESSOA ERRADA

Jovem suspeito de assaltar agente penitenciário leva tiros nas pernas

Polícia procura outro suspeito do crime

Você sabe quando mexemos com a pessoa errada? Esse deve ser o sentimento de Yuri Thalisson Alves Martins, de 20 anos. Ele é suspeito de tentar assaltar um agente penitenciário, na madrugada do último domingo (25), na Rua Dagmar Desterro, no Bairro de Fátima.

De acordo com informações contidas no relatório da guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima relatou que havia saído de um lava-jato e foi abordado por dois homens, que desceram de um veículo de cor preta e anunciaram o assalto, levando um celular e um cordão da mãe da vítima, que estava dentro do carro.

O agente penitenciário reagiu ao assalto disparando tiros contra a dupla, acertando dois balaços nas pernas de Yuri.

Após o fato, uma viatura foi acionada através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), informando que um agente penitenciário tinha sofrido tentativa de assalto e teria reagido.

Os PMs chegaram rapidamente e uma unidade do Serviço de Atendimento Médio de Urgência (Samu) socorreu e encaminhou Yuri para o Hospital Socorrão II, onde foi medicado. Com o rapaz foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições. O comparsa de Yuri fugiu e continua sendo procurado.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS