MAIS UM AGRESSOR DE MÃE

Jovem é preso por esculhambar a mãe e ainda cair de pedradas na casa dela

O rapaz já foi preso por assalto e possui histórico de violência doméstica

Jovem é preso por esculhambar a mãe e ainda cair de pedradas na casa dela. O rapaz já foi preso por assalto e possui histórico de violência doméstica
Após o homem que agrediu a mãe e teve vídeos divulgados, mais uma pessoa foi presa pelo mesmo caso. Desta vez aconteceu no município de São José de Ribamar, onde população ficou chocada com um caso de agressão contra uma mulher. De acordo com informações da Polícia Civil, Jofran Pires da Conceição, mais conhecido como “Jojo”, de 27 anos, foi preso pelos crimes de ameaça e injúria agravados na Lei Maria da Penha, dano e injúria racial.
De acordo com informações ele teria ameaçado de morte sua mãe, de 54 anos. Segundo delegado do Distrito Policial de São José, Jader Alves, ele proferiu nomes de baixo calão e xingamentos contra a mãe.
Jojo, ainda não satisfeito com as agressões verbais, cortou os pés de coco do quintal da casa e arremessou pedras e paus no telhado, machucando algumas pessoas. “Além de ter danificado o imóvel de seus pais, arremessando vários objetos no telhado da casa da vítima machucando alguns familiares. o autuado já possui histórico de violência doméstica contra sua mãe e já foi preso por 14 meses por crime de assalto”, disse o delegado.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS