Assassinado por R$ 60

Jovem é assassinado a facãozadas por conta de uma dívida

No local havia marcas indicando que houve uma possível luta corporal entre a vítima e o assassino

 

Um crime de homicídio está sendo investigado pela polícia da cidade de Balsas. A brutalidade tirou a vida de Leonardo Silva Santos, de 18 anos, que teve o corpo foi encontrado por familiares nas proximidades da escola municipal do povoado Jenipapo. No local havia marcas indicando que houve uma possível luta corporal entre a vítima e o assassino.

De acordo com informações, um adolescente, que era amigo da vítima, teria visto o crime e revelou que assassino chegou armado com um facão, se aproximou de Leonardo e já foi desferindo vários golpes.

Que o motivo do crime seria um divida da vítima de R$ 60, referente à compra de um celular. Na última segunda-feira no parque de exposições de Balsas, o suposto assassino teria cobrado o dinheiro na frente de todos.

O pai da vítima disse que não acredita nessa história. “O amigo que estava com ele, disse que viu ele furado no chão, e correu com medo. Ele deveria avisar alguém, a família ou a polícia. Isto é estranho. O assassino é bem conhecido e morador da região. Todos conhecem ele. Vamos entregar para Deus e vê o que a justiça faz, não podemos fazer nada com as próprias mãos. Precisa ser forte, eu não tive coragem de ir ver o corpo no local”.

O principal suspeito pelo assassinato é conhecido por “Itamael” e está foragido. A polícia investiga o caso no sentido de desvendar mais esse crime.
/

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias