DE VOLTA PRA CASA

Fugitivo de pedrinhas é recapturado na Santa Efigênia

A dupla avistou a viatura empreendeu fuga, iniciando perseguição, sendo que os dois caíram da moto e passaram a fugir correndo, mas foram capturados

 

Após inúmeras denúncias de que uma dupla estaria realizando assaltos, no bairro Santa Efigênia, a guarnição do 6° Batalhão da Polícia Militar, passou a ir em busca dos suspeitos, onde resultou na prisão de Saulo Jeferson Lobão dos Santos e Arlesone Pereira Sousa. Saulo é foragido de Pedrinhas e havia saído durante benefício de saída temporária do Dia das Mães, não retornado.
Segundo a polícia, quando a dupla avistou a viatura empreendeu fuga, iniciando perseguição, sendo que os dois caíram da moto e passaram a fugir correndo, mas foram capturados.
Na ocasião foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, que estava em posse de Saulo. A moto apreendida também constava como roubada desde o dia 10 de junho, pelo próprio Saulo. A arma pertence a uma empresa de vigilância e havia sido roubada também.
Ambos foram apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma. A dupla já tinha passagem pela polícia.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias