SAMPAIO RESPIRA ALIVIADO

Cuiabá, ASA e Tombense pontuam e saem da degola

O Sampaio Corrêa, por sua vez, voltou a briga por uma vaga no G4 e Moto Club foi para a zona de rebaixamento

 

A sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro mexeu bastante na tabela de classificação, onde os maranhenses foram protagonistas, pois o Moto Club ficou em 9º e foi para a zona de rebaixamento após a derrota para o Remo-PA. Já o Sampaio Corrêa encostou no G4 com a vitória magra diante o Salgueiro-PE. Ainda pelo Grupo A, Cuiabá e ASA fizeram o suficiente para sair da zona de rebaixamento. Na outra chave, o Ypiranga-RS perdeu a chance de encostar nos líderes ao ser surpreendido dentro de casa.

Empate na Arena tira times do Z2
Na Arena Pantanal, Cuiabá e ASA ficaram no empate por 1 a 1 na capital mato-grossense e saíram da zona do rebaixamento. O ponto conquistado foi suficiente para as equipes chegarem a seis pontos e deixarem Moto Club e Salgueiro para trás, com cinco.

Sampaio entra na briga por vaga no G4
Pela mesma chave, o Sampaio Corrêa voltou à briga pela classificação ao derrotar o Salgueiro, por 1 a 0, no Nhozinho Santos, em São Luís. O time maranhense assumiu o quinto lugar, com onze pontos, mesma pontuação o Remo, que leva vantagem no saldo de gols (1 a -2).
O Ypiranga, por outro lado, perdeu a chance de encostar nos líderes do Grupo B. Os gaúchos acabaram derrotados pelo Tombense, por 1 a 0, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O resultado tirou o time mineiro da zona da degola. A equipe assumiu o sexto lugar, com nove pontos, mesma pontuação do time gaúcho que tem saldo de gols melhor (2 a -1).
Na próxima rodada, o Cuiabá encara o Moto Club, time que empurrou para o Z2. O jogo será no próximo domingo, às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela oitava rodada da competição.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias