MAIS DE 5 MIL VAGAS

Concurso para a Secretaria de Educação está confirmado

Ao todo, serão 5.748 vagas para os cargos de Professor, Técnico Administrativo Educacional e Apoio Educacional

Está contratada a organizadora do concurso Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (SEDUC)! De acordo com publicação do extrato nº 001/2017, na edição da última terça-feira (30/05/2017) do Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) será o responsável pela execução do certame.

Ao todo, serão 5.748 vagas para os cargos de Professor, Técnico Administrativo Educacional e Apoio Educacional. A contratação do instituto é uma das últimas etapas antes da publicação do edital, que será elaborado pelo instituto e deverá ser aprovado pela Controladoria Geral do Estado (CGE) para que, enfim, seja publicado.

As atividades referentes ao concurso serão acompanhadas pela Comissão Especial de Concurso Público, instituída pela Portaria nº 181/2017, e formada por servidores da Seduc e da Secretaria de Estado de Gestão (Seges), e membros do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) e do Conselho Estadual de Educação (CEE).

“A realização do concurso público é um dos compromissos firmados pelo governador Pedro Taques em seu plano do governo, que estamos muito perto de concretizar”, disse o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon.

É importante ressaltar que não haverá nenhum custo para o Estado, uma vez que o instituto arcará com todas as despesas. Em contrapartida, a Seduc se certificou de que o valor da taxa de inscrição corresponda à média nacional.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS