Ministério da Agricultura

Concurso para auditor fiscal terá vagas em todo o Brasil

No total, esses servidores correspondem a 55% do quadro de pessoal

Com a aposentadoria de 1.507 auditores fiscais federais agropecuários, por haver condições que necessárias, poderão encerrar suas atividades no Ministério da Agricultura.

No total, esses servidores correspondem a 55% do quadro de pessoal. De forma que, o Ministério da Agricultura já se comprometeu a encaminhar ao Ministério do Planejamento, até o dia 31 de maio, uma solicitação de abertura de concurso com vagas para fiscal, função de nível superior que garante remuneração de R$14.584.

Além do mais, existe a possibilidade de serem solicitadas oportunidades em funções de nível médio, devido ao acordo com o Sindicato Nacional dos Fiscais Agropecuários (Anffa), assim como. Deverá haver carência na área administrativa. O último concurso para fiscal foi realizado em 2014, para 246 vagas, e teve organização da Consulplan.

Nossa equipe de professores desenvolveu um CD-ROM contendo 400 apostilas em PDF para os concursos do INSS, BB, CEF, Correios, IBGE, PRF, PF, Polícia Militar, Prefeituras etc. Por R$ 35,90. O interessante é que você só pagará após recebe-lo pelos correios.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias