PRISÃO

Casal é preso com 40 kg de maconha e 5 kg de cocaína

Chegando em São Luís, Audilene iria repassar os entorpecentes a Marcos e seria distribuído na região metropolitana de São Luís

Em Alto Alegre do Maranhão, interior do estado, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou a prisão do casal Marcos Paulo Gonçalves, de 31 anos, e Audilene Duarte Alves, de 28 anos. Com eles foram encontrado 40 kg maconha e 5 kg de cocaína.
A prisão aconteceu após denúncia anônima, através do aplicativo whatsApp. Segundo o delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc, a droga seria transportada por Audilene para a Capital Maranhense, em um ônibus intermunicipal.
Chegando em São Luís, Audilene iria repassar os entorpecentes a Marcos e seria distribuído na região metropolitana de São Luís. Após a prisão da dupla, o casal foi encaminhado à sede da Senarc, onde foram autuados por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas, em seguida foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da justiça estadual.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS