SANTA LUZIA DO PARUÁ

Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Conhecido “Caçula” de 35 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas na região do Pindaré, no oeste maranhense

 

A Polícia Civil, por meio da delegacia da cidade de Santa Luzia do Paruá, prendeu em flagrante delito José Santana de Oliveira, mais conhecido “Caçula” de 35 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas na região do Pindaré, no oeste maranhense.

Há cerca de 15 dias, foram dados os inícios as investigações, tendo como base denúncias anônimas que relatavam que na residência de “Caçula” funcionaria um ponto de comercialização de drogas. Após serem feitas campana coordenadas pelo delegado Gabriel Tersi, foi constatado pelas equipes da Polícia Civil uma grande movimentação suspeita de pessoas, que logo ocasionou na abordagem.
No interior da residência, a polícia conseguiu localizar após revistas, uma espingarda e insumos para fabricação de munição. Além disso, foram encontradas no quintal da residência 25 porções de uma substância similar a maconha que estavam prontas para ser comercializadas. De imediato foi dada a voz de prisão a “Caçula”, que posteriormente foi encaminhado a delegacia onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias