TRÁGICO

Suspeito morre atropelado pela polícia no Centro

O homem estava em uma moto, perdeu o controle do veículo e caiu em frente ao veículo dos PMs

No último domingo (28), policias do Batalhão de Choque da Policia Militar travaram uma perseguição a uma dupla de suspeitos, que estavam em uma moto, no Centro da capital maranhense. Os dois seriam responsáveis por vários assaltos na região. A dupla foi identificada como Jardivan Cunha Rocha e Marcos Adriano Campos Gonçalves.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois estariam realizando assaltos desde o fim da tarde na região do Coroado.
Já pela noite, a guarnição do Batalhão de Choque os encontrou e tentou abordá-los, mas tentaram fugir com a aproximação dos PMs. De imediato foi dado inicio a uma perseguição policial, mas o condutor da moto perdeu o equilíbrio e caiu, nas proximidades do cruzamento do Caminho da Boiada com a Rua do Passeio.
A equipe da polícia não teve como frear a viatura e atropelou um dos criminosos, se chocando com um muro, além de derrubar um poste da rede elétrica.
Jardivan acabou sendo atropelado pela viatura e morreu ainda no local.
O homem ficou debaixo do carro até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O comparsa, Marcos Adriano, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques, Socorrão I. Os dois são moradores do bairro Diamante.

Passagens pela polícia e material apreendido
Jardivan já tinha duas passagens pela polícia. Com eles foram encontrados uma moto Honda, um revólver Calibre 38, com 2 munições, sendo uma deflagrada, um simulacro de arma de fogo semelhante à uma Glock, uma carteira porta cédulas com documentos, dois aparelhos celulares e um relógio de pulso.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS