Novidade e dúvida

Sampaio terá retorno de Isac no próximo jogo

Atacante que esteve fora por suspensão tem estreia confirmada e meia que teve uma entorse no tornozelo é dúvida para jogo em Alagoas

Após ficar de fora em duas rodadas, o atacante Isac, enfim, poderá estrear pelo Sampaio Corrêa, na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador tinha uma partida para cumprir suspensão, que de acordo com a diretoria do clube se estendeu a mais de uma partida por uma falha da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Com a presença garantida do atacante no time, o técnico Francisco Diá poderá montar a equipe da mesma forma que trabalhou durante a semana passada.
Além de Isac, outro que pode entrar em campo é o meia Fernando Sobral, que teve uma melhora no tornozelo. Ele se machucou na derrota, por 2 x 0, para o CSA-AL, no último sábado, no Estádio Castelão.
Treinos até quinta-feira
O Tubarão vai trabalhar para aprimorar a equipe até a tarde de quinta-feira (25), pois nas primeiras horas da sexta-feira (26), a equipe embarca para Alagoas. O voo deverá sair às 5h45, com chegada prevista para o começo da tarde em Maceió-AL. Em Arapiraca-AL, o grupo ainda realiza uma última atividade, no sábado.
A partida entre Sampaio e ASA será realizada, às 16h, do próximo domingo (28), no Estádio Coaracy Fonseca.

Buscar pontos fora de casa
O técnico Francisco Diá não pensa em ficar lamentando o tropeço, e já quer o grupo focado para se recuperar do tropeço em casa no território do adversário. “Em uma competição como a Série C, perder em casa é sempre complicado. Não era o resultado que estávamos esperando, e agora vamos ter que buscar os pontos fora, na base da superação”, ressaltou o treinador boliviano.

Jogo-treino contra o Santa Quitéria
Na última segunda-feira, os jogadores que não foram relacionados e os que não entraram em campo contra o ASA, participaram de um jogo-treino contra a equipe do Santa Quitéria, vencido pelo Tricolor por 5 × 1.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS