GRUPO A 'EMBOLADO'

Sampaio Corrêa embola Grupo A com vacilo de CSA e Remo

Com seis pontos, o Tricolor maranhense está na terceira colocação na tabela

A classificação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro ficou ainda mais embolada, no último domingo, quando foram disputados três jogos válidos pela terceira rodada. Único visitante a vencer, o Sampaio Corrêa aproveitou tropeço de dois rivais para deixar a classificação ainda mais acirrada.

No Coaracy da Matta, em Arapiraca, o Sampaio Corrêa derrotou o ASA, por 1 a 0, com gol de Reginaldo Júnior. Os maranhenses chegaram aos seis pontos, junto com Fortaleza, Confiança e CSA, todos dentro do G4, separados pelo saldo de gols. Os alvinegros estão em penúltimo com apenas três.

Mesmo entrando na rodada com a possibilidade de manter 100% de aproveitamento, o CSA não resistiu e perdeu para o Botafogo-PB, por 2 a 0, no Almeidão, em João Pessoa. Os alagoanos seguem com seis pontos dentro do G4, enquanto os paraibanos conseguiram respirar, subindo para quinto, com quatro pontos.

No final do domingo, Remo e Cuiabá ficaram no empate por 1 a 1, no Mangueirão, em Belém. Os paraenses estão em sexto com quatro pontos, já os mato-grossenses somaram seu segundo ponto, na lanterna da chave.

Reginaldo Júnior já pensa na próxima partida
Entusiasmado pela estreia, o atacante Tricolor destaca o valor da vitória como visitante, num confronto direto pela primeiras posições na tabela. “Estou muito feliz por ter estreado com gol e ajudado a equipe c conquistar a vitória, que foi de suma importância por se tratar de um jogo de seis pontos”, ressaltou.

Com os três pontos na conta, Reginaldo Júnior já pensa no próximo compromisso pela Série C, e deseja manter a pegada para se firmar no topo da tabela. “A vitória nos traz tranquilidade para trabalhar bem durante a semana e tentar fazer outra grande partida contra o Cuiabá. É um jogo em casa, e mais um resultado positivo pode nos fazer engrenar na competição”, afirmou o atacante Tricolor. A reapresentação do time ocorre nesta terça, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS