FORA DE CASA

Sampaio Corrêa e ASA-AL usam jogadores que passaram pelos clubes como armas

Pela parte do time alagoano Leandro Kível é o destaque do ataque, e do lado do Sampaio, Marlon organiza as jogadas

Já em solo alagoano, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o ASA-AL, neste domingo (28), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumerão. O time realizou a última atividade preparatória no CT José Carlos Macieira, na quinta-feira (25), e embarcou para o Alagoas na sexta pela manhã.
O técnico Francisco Diá tem algumas dúvidas para escalar a equipe que entra em campo, pois o meia Fernando Sobral é dúvida. O jogador se recupera de uma pancada no tornozelo e está em tratamento intensivo no departamento médico do clube, sendo que o meia não treinou durante a semana.
Caso não possa contar com Sobral, Diá estuda a possibilidade de armar o meio de campo com três volantes. “As contusões atrapalham o nosso planejamento. Preciso dar ritmo à equipe que vem jogando, e a ideia é manter a base, mas, independentemente das dificuldades, vamos a campo para propor o jogo em busca de um bom resultado”, disse o Francisco Diá.
Assim, o Sampaio Corrêa deve ir a campo com Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Aquiraz e Marlon; Hiltinho e Isaac.
O apronto final ocorreu no sábado, às 15h30, no estádio Fumerão, local da partida.


Marlon vai enfrentar o ex-clube
Hoje, defendendo a equipe Tricolor, Marlon teve uma passagem pelo adversário, entre 2014 e 2015, e ressalta os cuidados a serem tomados para sair do Fumerão com um bom resultado. “O ASA é um time muito difícil de ser batido quando joga em casa, perde pouco lá. Sabem aproveitar o fator campo e é uma equipe que se posta bem. Temos que ter atenção total porque é um jogo complicado”, alertou o meia boliviano.
Marlon não pensa em se intimidar, e quer o Sampaio jogando de igual pra igual contra o adversário. “Temos ciência de todas as dificuldades, mas precisamos nos impor também e equilibrar as ações. Vamos jogar para pontuar”, afirmou.
ASA aposta em ex-Sampaio para surpreender

Com uma derrota na estreia e uma vitória no último jogo, o ASA terá três apostas para surpreender o Sampaio Corrêa, neste domingo, às 16 horas. O Fantasma aposta na força do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no retorno do volante Leanderson e no artilheiro Leandro Kível, que já vestiu a camisa do adversário desta terceira rodada. “Trata-se de um adversário de tradição. Fui vice-campeão da Série C, em 2013, com o Sampaio. Sei da força que do rival, mas, dentro da nossa casa, temos que enfrentá-los como enfrentamos todos os adversários: com respeito, marcação forte e sempre buscando os três pontos”, disse o camisa 9.
O treinador Maurílio Silva não quis divulgar a escalação antes do treinamento de sexta-feira, mas a tendência é que o volante Leanderson, recuperado de lesão, retorne ao time titular. “Independente de quem jogar, vai entrar com vontade e espírito de vitória. É isso que prego nos treinamentos e os jogadores correspondem em campo”, explicou o treinador.
O provável ASA para este domingo é Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Leanderson, Juninho, Doda e Jhulliam; Leandro Kível.

JOGADORES RELACIONADOS DO SAMPAIO

Goleiros: Jean e Alex Alves
Laterais: Esquerdinha, Pedro Costa, Gian e Zé Aquiraz
Zagueiros: Alex, Maracás e Fredson
Volantes: Valderrama, Lucas Gomes, César Sampaio e Diego Silva
Meias: Marlon, Felipe Marques e Hiltinho
Atacantes: Uilliam, Reginaldo Junior e Isac

FICHA TÉCNICA

Partida: ASA-AL x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Horário: 16h

ASA-AL:
Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Leanderson, Juninho, Doda e Jhulliam; Leandro Kível. Maurílio Silva
SAMPAIO:
Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Aquiraz e Marlon; Hiltinho e Isaac. Francisco Diá

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS