PÃO DE AÇÚCAR

Mulheres são detidas por tentar subornar policiais militares

Após intensas denúncias e informações que no endereço onde elas foram capturadas, havia uma grande comercialização de drogas

A Polícia Militar, através da equipe do GTM do 9° BPM, capturou três mulheres identificadas como Rosália Silva Batista, de 56 anos, Rosa Amélia Silva Batista, de 36 anos, e Rosane Silva Batista, de 38 anos. As suspeitas foram detidas pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa, no bairro Pão de Açúcar.
Após intensas denúncias e informações que no endereço onde elas foram capturadas, havia uma grande comercialização de drogas. Com as denúncias em mãos, a guarnição se deslocou até o local, que após ser permitida a entrada dos militares na residência de Rosália Batista, foi encontrado drogas e dinheiro.

Tentativa de suborno
Sendo assim foi dado voz de prisão, a Rosália Batista, juntamente com as filhas; Rosa Amélia Bastita e Rosane Batista. E pós ser dado voz de prisão, a mãe em companhia de uma das suas filhas a Rosane, ofereceram uma quantia em dinheiro no intuito de subornar a guarnição para que não fosse aplicada a Lei.
Diante do caso ocorrido foram todas conduzidas ao 1° Distrito Policial da Cajazeiras, por tráfico de drogas e corrupção ativa. Elas foram entregues a autoridade competente para as devidas providências.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS