MOTO CLUB

Leston saca Max Carrasco e Válber ganha vaga no meio-campo

O treinador deve mandar a campo uma terceira formação diferente das outras duas

Com a derrota nos tribunais, o Moto Club tem o foco voltado para a terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem vencer ainda na competição nacional, o Papão do Norte encara o Confiança-SE, às 16h, deste sábado (27), no Estádio Castelão.
O treinador Leston Júnior deve mandar a campo uma terceira formação diferente das outras duas, quando foi derrotado por Sampaio e Salgueiro. O técnico escalou um time mais ofensivo e abriu mão de um volante para colocar um dois meias ofensivos.
Na tarde da quinta-feira, a equipe fez um treinamento tático e o time titular testado foi: Márcio Arantes; Bebeto, Lula, Michel e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Válber e Toni Galego; Vitinho e Rafamar. Sendo que Max Carrasco saiu para a entrada de Válber. Assim, o time abre mão de um marcador e deve explorar a velocidade ofensiva, principalmente com as investidas de Toni Galego. “Com as entradas de Vitinho e Rafamar no time, lá em Salgueiro, o time ganhou um poder ofensivo mais interessante. Criamos boas oportunidades e conseguimos ter muita retenção ofensiva, mas precisamos fortalecer um pouco mais principalmente esta transiação para que a bola possa passar pelo meio-campo com mais qualidade”, disse o treinador motense.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS