Série C

Leston Júnior espera Moto Club mais ofensivo diante do Confiança

O Moto Club deve enfrentar o Confiança com Márcio Arantes; Bebeto, Lula, Michel e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Válber e Toni Galego; Vitinho e Rafamar

A formação com três volantes, criticada por alguns torcedores, deve ser alterada no Moto Club. No treino desta quinta-feira, o treinador Leston Júnior testou o time com dois meias e gostou do que assistiu. Ainda assim, o técnico não quis confirmar a escalação para o confronto diante do Confiança. “Estou fazendo testes e o mais importante é que os jogadores estão correspondendo. Em uma competição disputada como a Série C, precisamos ter alternativas dentro do elenco e é isso que estou buscando”, explicou.
Único time que ainda não pontuou no Grupo A, o Papão de São Luís ocupa a lanterna e precisa urgentemente encontrar o caminho da vitória neste final de semana. “Não existe no futebol brasileiro esse negócio de não trabalhar com pressão. Os jogadores estão ficados e trabalhando forte”, concluiu o treinador.
O Moto Club deve enfrentar o Confiança com Márcio Arantes; Bebeto, Lula, Michel e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Válber e Toni Galego; Vitinho e Rafamar.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS