SAMPAIO CORRÊA

Grupo deixa questões extracampo com diretoria e segue rotina de treinos

Fora das quatro linhas, a equipe tem um planejamento a cumprir, que envolve a estreia na Série C, no próximo dia 13

 

Com a determinação do TJD-MA, o Sampaio teve que muda os planos do Tricolor, que, inclusive, estava concentrado para o confronto da última quarta-feira (3), quando recebeu a notícia dos tribunais.
Nos últimos dias, os jogadores foram a campo para seguir trabalhando. Independentemente das resoluções fora das quatro linhas, a equipe tem um planejamento a cumprir, que envolve a estreia na Série C, no próximo dia 13 de maio, no Estádio Castelão.
Mesmo contrariados com a decisão, os atletas treinaram normalmente e deixaram as questões judiciais para serem resolvidas pelo departamento jurídico do clube, que aguarda a publicação do Acordão do Pleno para entrar com o recurso junto ao STJD. “Em toda a minha carreira, nunca havia passado por uma situação desse tipo. O grupo sentiu bastante, porque estávamos concentrados, prontos para jogar, e, de repente, vem uma notícia como essa. Só podemos lamentar e seguir trabalhando. O Sampaio tem profissionais capacitados que irão lutar pelos direitos do clube”, Roniery, lateral e capitão da equipe.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias