QUERIA DESDOBRAR

Foragido de Pedrinhas é preso após cometer assaltos

O suspeito foi abordado pela polícia e se apresentou com documento falso

A Polícia Militar prendeu um homem que é foragido da penitenciária de Pedrinhas, desde o ano de 2016. De acordo com informações, ele ainda apresentou um documento de identidade falso. O fato ocorreu após denúncias de que pessoas em um veículo Renault Sandero, de cor prata, estavam realizando roubos pela região do São Cristóvão.

Diante das informações repassadas, iniciou-se patrulhamento com o foco em localizar os criminosos, quando avistou-se um veículo com as mesmas características que estava estacionando em uma garagem residencial, e o condutor já estava saindo do carro.
Os PMs decidiram fazer uma abordagem, com revista pessoal, onde não foi encontrado nada, mas ao realizarem buscas no veículo, foi achada uma pistola calibre 0.40.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão e ao ser indagado pela sobre sua identificação, ele apresentou uma carteira de identidade, contendo sua foto em nome de Alex Jean de Jesus Mineiro, sendo que somente na Delegacia foi descoberto que a referida cédula de identificação era falsa e o nome verdadeiro é Iago Henrique Fonseca Neves, fugitivo do Sistema Penitenciário do Maranhão desde setembro de 2016.
Também foi constatado ainda que o veículo foi utilizado no dia anterior em um roubo a residência onde quatro criminosos invadiram uma casa no Jardim Tropical II, ocasião em que subtraíram vários objetos, conforme o boletim de ocorrência Número 4327/2017.

Iago foi apresentado na delegacia da cidade operária onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo qualificado pelo emprego de arma e uso de documento falso.

Material Apreendido:

– 1 pistola 0.40mm
– 1 carregador com 14 Munições intactas
– 1 veículo Renault Sandero, cor Prata, Placa PSE 2242
– 1 celular LG de cor preta
– 1 carteira de identidade falsa
– relógio, cordão, documento, chave de carro etc;

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS