PALMEIRAS

Fernando Prass assume falhas em gols do São Paulo

O goleiro diz que o Verdão não fez uma má partida, mas acabou pagando o preço das falhas individuais

O goleiro Fernando Prass reconhece que falhou nos dois gols que determinaram a derrota do Palmeiras para o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão. No primeiro, ele deu o canto para Pratto bater rasteiro. O segundo, não conseguiu pegar um chute fraco, rasteiro, de Luiz Araújo.
O goleiro diz que o Verdão não fez uma má partida, mas acabou pagando o preço das falhas individuais – Jean ainda desperdiçou uma penalidade. “Acho que não jogamos tão mal. Só que errei em dois lances completamente defensáveis. Se eu não reconhecer isso vou estar depondo contra mim mesmo. Duas bolas que eu poderia ter defendido”, afirmou. “A experiência caleja. Tenho quase 230 jogos. É óbvio que o trabalho é para não errar ou errar pouco. Todo goleiro está sujeito a isso, mas claro que fico frustrado”, completou Prass.
O atacante Dudu, por outro lado, afirma que Prass e Jean não devem ser culpados pela derrota. “Não acho que foi pelo Prass ou Jean. O Palmeiras perdeu o jogo. Todos perdemos. Não tem que ficar procurando culpados”.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS