ACREDITE

Como atrair sorte para a sua vida

Dicas para você que se queixa de não ter sorte e até já ouviu dizer que ela não existe

Acredite, em três passos simples é possível atrair a boa sorte para a sua vida. Como? Bem, muito fácil. A magia dos rituais ajuda a criar a atmosfera necessária para que sua mente trabalhe por seus objetivos e, assim, fazer a sorte te sorrir.

Quantas vezes você escutou falar que a sorte não existe? De fato, a sorte nada é mais do que uma atitude mental positiva que atrai a boa sorte à sua vida. No entanto, a magia dos rituais é um pouco menos do que imprescindível.

Você acha que vai conseguir? Pois então, já tem pavimentada grande parte do caminho. No final deste, te espera a sorte com seu melhor sorriso.

Quer atrair a boa sorte?

Pois bem, o que seria boa sorte para você? Saúde? Dinheiro? Amor? Tudo junto? Nada disso? Sem dúvida, cada um tem sua própria ideia de sorte. Comece a construir a sua, desenhando-a no seu pensamento.

Bata na madeira:

Eeste simples e automático ritual tem um duplo significado. Para alguns evita o azar, enquanto para outros atrai a boa sorte. Seja qual for a sua crença, a madeira é um excelente material para seus amuletos de boa sorte.

Acenda uma vela:

As velas, elementos infaltáveis na hora de fazer rituais, também são mágicas para atrair a boa sorte. Se você seguir o link anterior, descobrirá qual é a cor indicada, de acordo à área da sua vida que deseja iluminar com boas energias.

Não vire sua boa sorte:

Por último, assim que alcançar tempos de bonança, não deve descuidar a fortuna que conseguiu. A moral se expressa no ritual de não deixar nada com seu lado avesso para cima, trate-se de sapatos ou pães. Por outro lado, é a forma indicada de guardar as escovas para atrair a boa sorte.

Adote um amigurumi:

Conhece os amigurumis? São uns pequenos bonecos que se usam como amuletos. No Japão, seu lugar de origem, acreditam que quando você adota um amigurumi este alimenta sua criança interior e ao mesmo tempo te protege e te traz sorte.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias