DIAMBA DEMAIS

200 mil pés de maconha incinerados pela polícia no interior do Maranhão

A polícia informou, também, que havia plantas de aproximadamente 2 metros de altura

A polícia incinerou mais 200 mil pés de maconha, segundo a polícia, foram incinerados ontem durante a segunda fase da operação Tarim realizada pelas equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Polícia Militar nas cidades de Maracaçumé, Centro do Guilherme e Centro Novo.

Ainda de acordo com as informações da polícia, foram 13 áreas plantadas encontradas pela polícia nas três cidades. A droga estava em um local de difícil acesso. Havia dois tipos de plantas, uma delas do tipo “planteira”, usada como semente, e outras próprias para p comércio.

A polícia informou, também, que havia plantas de aproximadamente 2 metros de altura. Os policiais ainda conseguiram prender um traficante, nome não revelado, e apreenderam uma pequena embarcação artesanal, armas e munição. Uma parte desse entorpecente foi incinerada no local, enquanto as armas e as munições foram trazidas para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima.

A polícia informou que esse tipo de trabalho operacional vai continuar nessa região com o objetivo de erradicar plantações desse tipo de droga e ao mesmo tempo tirar de circulação os “cabeças” dessas organizações criminosas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias