LBF

Sampaio Basquete é obrigado a vencer para continuar na briga

O grande nome do jogo foi a pivô Damires, que, com tranquilidade, fez um expressivo-duplo de 33 pontos e 12 rebotes

O Sampaio Basquete perdeu, na noite de domingo, para o Corinthians, na decisão por uma vaga na grande final da Liga de Basquete Feminino 2016/17. Mesmo jogando em casa, no Ginásio Castelinho, o Tricolor foi derrotado por 74 a 51, no primeiro jogo da série melhor de três das semifinais da competição.
O grande nome do jogo foi a pivô Damires, que, com tranquilidade, fez um expressivo-duplo de 33 pontos e 12 rebotes. Além do destaque, a jogadora do time paulista igualou seu recorde pessoal de pontos na LBF. Pelo lado do Sampaio Corrêa, o destaque foi a armadora Tainá Paixão, que saiu de quadra com desempenho de 18 pontos, quatro rebotes e três bolas roubadas.
Agora, o Sampaio tem que vencer o segundo jogo das semifinais para força uma terceira partida. Tanto o segundo, quando um possível terceiro acontecerão na casa do Corinthians pela melhor campanha na competição.
A segunda partida da série semifinal será realizada nesta sexta-feira, às 21h30, no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP). Se necessário, o Jogo 3 acontecerá no domingo (16/04), às 13h, novamente na casa do Corinthians.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias