SEMANA SANTA

Saiba o que abre e fecha durante o Feriado

O feriado da Semana Santa vai mexer com o comércio da capital maranhense, que terá mudanças no horário de funcionamento já nesta Quinta-feira Santa (13)

 

O feriado da Semana Santa vai mexer com o comércio da capital maranhense, que terá mudanças no horário de funcionamento já nesta Quinta-feira Santa (13). O comércio lojista poderá funcionar somente até às 14 horas.
Já na Sexta-feira Santa (14), o comércio na capital maranhense não funcionará em função do feriado municipal da Paixão de Cristo. No sábado de Aleluia e no domingo de Páscoa, todas as lojas voltam a funcionar normalmente. As informações foram repassadas pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA).
Os supermercados tem uma convenção firmada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de São Luís (Sincovaga) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís, define que esse tipo de estabelecimento poderá funcionar, normalmente, durante a Semana Santa, fechando as portas somente na sexta-feira em razão do feriado municipal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias