"Play Boy" cagueta

Polícia desarticula quadrilha que cometia “Saidinhas Bancárias”

Líder do bando delatou os demais integrantes

A Polícia Civil conseguiu neutralizar uma quadrilha especializadas em cometer crimes conhecidos como “Saidinha Bancária”, na capital maranhense.
Na primeira ação, equipes da Seic conseguiram desmontar um bando de criminosos suspeitos de praticarem Saidinhas Bancárias. A última atuação da quadrilha foi no dia 20, quando Rodrigo da Costa Luciano, de 33 anos, Juan Pereira Amorim, de 27 anos, e Márcio Moraes Serra, de 41 anos, abordaram uma vítima na porta da agência bancária do Santander, no bairro do São Cristovão e anunciaram o assalto, roubando uma quantia de R$ 15 mil.
Tendo como base as imagens de câmeras de monitoramentos nas proximidades da instituição financeira, a Polícia Civil conseguiu flagrar o momento certo em que o trio repassava o dinheiro e arma de fogo para Júlio Cesar Araújo Braga, de 33 anos, mais conhecido como “Play Boy”, apontado pela polícia como o chefe da quadrilha. Após diligências na região onde ocorreu o crime, equipes da Seic conseguiram identificar e localizar o veículo de propriedade de Júlio Cesar e posteriormente decretar sua prisão.
Já na sede da Seic, Play Boy confessou o crime e delatou os demais integrantes da quadrilha, que logo foram presos. Pelo menos três vítimas já reconheceram o bando como autores dos atos criminosos.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias