AÇÃO E PRISÃO

PM prende duas pessoas por tráfico e porte de arma

Tendo como base o local informado foi feito a abordagem na residência e logo foi encontrado todo material apreendido

Policiais militares do 9ºBPM prenderam Leidiane Marinho da Silva, de 21 anos. Ela é suspeita do crime de tráfico de entorpecentes, no Centro de São Luís.
A captura da mulher se deu após denúncias anônimas, que apontavam que uma casa, na região do Centro, estaria comercializando drogas, a equipe da PM logo tomou conhecimento e de posse dessas informações se deslocaram até a Rua da Manga, próximo a um local conhecido popularmente como “Cabaré do Oscar Frota”.
Tendo como base o local informado foi feito a abordagem na residência e logo foi encontrado todo material apreendido.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Leidiane, que foi conduzida e apresentada no 1º DP, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.

– 33 cabeças de uma substância aparentando ser crack
– R$ 110 em espécie
– 1 relógio dourado

>>Prisão na Vila Riod
Em mais uma prisão do 9º BPM por intermédio da equipe do GTM Charlie, os PMs conseguiram prender, em flagrante delito, Vilcivan Santos Chagas, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na Vila Riod – Diamante.
De acordo com denúncias anônimas repassadas para a equipe da PM, que o suspeito Vilcivan Chagas estaria de posse de uma arma de fogo. A guarnição dirigiu-se ao local para constatar a veracidade dos fatos. Após a chegada da equipe, o suspeito se encontrava no local e, após revista em sua residência, foi encontrada a arma. Diante dos fatos ele foi encaminhado até o Plantão das Cajazeiras sem lesões corporais para os procedimentos legais.

– 1 revólver calibre 38
– 5 munições intactas

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias