RIBAMAR

Operação da Seic prende “Macarrão”, no bairro Jota Lima

Segundo o superintendente da Seic, Tiago Bardal, no dia 2 de fevereiro, foram tirados de presos George Ribeiro e Eider dos Santos Vale

 

Em operação idealizada na manhã desta quarta-feira (19), pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Viana, em desfavor do assaltante de banco Wellison Ferreira Ribeiro, mais conhecido como “Macarrão”, de 31 anos, no bairro da Jota Lima, São José Ribamar.

Segundo o superintendente da Seic, Tiago Bardal, no dia 2 de fevereiro, foram tirados de presos George Ribeiro e Eider dos Santos Vale . Pois na ocasião estavam em um veículo GM Corsa Classic, de cor branca, placas NHQ 0475, em Viana, onde foi encontrado com a dupla todo o armamento que seria usado no assalto a banco da cidade de Cururupu.

Posteriormente a essas prisões foi constatado após a finalização do inquérito policial que Macarrão era o proprietário desse armamento apreendido e estava organizando o assalto. Vale destacar que somente este ano a Seic cumpriu 86 mandados de prisão referentes a assaltantes de banco no estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias