ACIDENTE

Motorista morre após ter carro atingido por veículo desgovernado

Na Avenida dos Holandeses. Em outro caso, mulher é esmagada por ônibus na Estrada de Ribamar

Um acidente trágico deixou uma pessoa morta, na noite do último domingo (9). O homem morreu após ter o carro atingido por um veículo desgovernado, na Avenida dos Holandeses, na MA-203, na região metropolitana de São Luís.
De acordo com a polícia, a motorista, identificada como Euzângela Paes Ribeiro, perdeu o controle de um Toyota Corolla, subiu o canteiro central e colidiu com o carro que vinha no sentido oposto.
O motorista que morreu ao ter carro atingido pelo outro veículo foi identificado como Itamaldo Raimundo Ribeiro. A colisão foi tão violenta que o carro da vítima, que transportava outras quatro pessoas, teve o teto arrancado. No carro de Euzângela foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica.
No carro, segundo a polícia, também estavam à esposa da vítima, outro adulto e mais duas crianças. Todos foram levados para o hospital e ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas. A família voltava de um culto religioso onde Italmado celebrava a aprovação na OAB-MA. Euzângela, motorista que perdeu o controle do veículo, também foi socorrida e levada ao hospital. O estado de saúde da motorista também é desconhecido.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias