BODE GREGÓRIO

MAC anuncia contratação de português como gerente de Futebol

Além da gerência de futebol, Luiz Miguel foi contratado para implantar o projeto da nova diretoria para as categorias de base do time atleticano

A diretoria do Maranhão Atlético Clube, apresentou, no Parque Valério Monteiro, o gerente de futebol da equipe quadricolor: o português Luiz Miguel. Como treinador, Miguel comandou a equipe na Série D do Brasileiro.
Além da gerência de futebol, Luiz Miguel foi contratado para implantar o projeto da nova diretoria para as categorias de base do time atleticano. O chegada de Luiz Miguel ao clube, se deu após várias conversas sobre a implantação desse projeto com os dirigentes.
Antes de assumir a gerência de futebol do MAC, Luiz Miguel estava trabalhando como treinador de futebol do 4 de Julho-PI. “É uma nova função, fico feliz em retornar ao Maranhão Atlético Clube como gerente de futebol. Vamos ajudar no planejamento para a disputa da Série D e também implantar o projeto da nova diretoria do clube nas categorias de base”, declarou.
Para o técnico Cleibson Ferreira, a chegada de Luiz Miguel ao Maranhão Atlético Clube, foi muito importante. Segundo ele, Miguel conhece bem os bastidores do futebol e sua vinda será importante para que o MAC possa alcançar seus objetivos. “Mais um profissional que chega para nos ajudar, em um setor muito importante do futebol moderno, e que também conhece bem de comissão técnica. A vinda do Luiz Miguel aqui para o MAC, só vai ajudar para que a nossa equipe consiga alcançar seus objetivos”.
//

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS