FALA SÉRIO!

Ex-Barcelona tira selfie com homem pelado atrás dele

Em seu perfil oficial no Twitter, o jogador postou uma foto pra lá de polêmica na Plaza Nueva, um dos pontos turísticos de Bilbao

 

O País Basco é um dos lugares mais bonitos da península ibérica e, provavelmente, de toda a Europa. A arquitetura moderna, em contraste com construções históricas rendem belas fotos aos turistas. Mas o atacante Isaac Cuenca passou por uma situação inusitada na manhã desta terça-feira. O jogador, ex-Barcelona, hoje defende o Granada, que também disputa a Liga BBVA do Campeonato Espanhol.

Em seu perfil oficial no Twitter, o jogador postou uma foto pra lá de polêmica na Plaza Nueva, um dos pontos turísticos de Bilbao. Numa selfie em que aparece em primeiro plano, o que rouba a cena é um barbudo ao fundo, completamente pelado em praça pública. Ainda é impossível saber se o atacante percebeu a “FotoBomb”, que aos poucos está “floopando” na internet.

Joan Isaac Cueca López tem 25 anos, passou pelas categorias de base do Espanyol, Reus e Damn, mas só foi assinar o primeiro contrato profissional com o Barcelona B. Após um empréstimo para o Sabadell, chegou ao time principal alvigrená. Foi emprestado para o Ajax e também defendeu o Deportivo La Coruña antes de chegar ao Granada. Já foi campeão do Mundial de Clubes, da Copa do Rei e do Campeonato Holandês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias