OPORTUNIDADE

Concurso tem Previsão de 232 vagas no MA

Cargos já estão definidos e, em breve, será definida a banca organizadora

Concurso para 232 vagas foi autorizado no fim de dezembro, por meio de aprovação de projeto de lei. Cargos já estão definidos e, em breve, será definida a banca organizadora
Cresce a expectativa pela realização do novo concurso público da Prefeitura de Olho D’Água das Cunhãs, no Maranhão. A seleção contará com um total de 232 vagas, distribuídas por diversos cargos, e a expectativa é de que seja iniciada ainda no primeiro semestre.

O primeiro passo ocorreu no fim de dezembro do ano passado, com a aprovação de um projeto de lei na Câmara Municipal que autoriza a realização do certame. Os cargos e vagas já estão definidos, mas as remunerações ainda serão confirmadas.

Do total de oportunidades, 49 são para cargos com exigência de ensino fundamental, 115 para ensino médio e 68 para nível superior.

O próximo passo é a definição da banca organizadora, para que possa ser fechado o cronograma do concurso.

Vagas e cargos
As oportunidades serão para diversas pastas, incluindo secretarias municipais de administração, assistência social, saúde e educação.

– Ensino Fundamental
Para quem possui ensino fundamental, as oportunidades serão para os cargos de auxiliar operacional (44 vagas), motorista categoria “B” (1) e motorista categoria “D” (4).
 Ensino Médio
No caso de ensino médio, a seleção será para as carreiras de digitador (4), agente administrativo (20), guarda municipal (12), auxiliar de enfermagem (12), auxiliar de dentista (5), técnico em radiologia (2) e professor de educação infantil com formação em magistério de nível médio (60).
– Nível Superior
Por fim, para nível superior: analista de sistemas (1), advogado (1), assistente social (1), psicólogo (3), enfermeiro (4), odontólogo (1), nutricionista (1), médico PSF (6), professor de ensino fundamental 1ª a 5ª séries (20) e professor de ensino fundamental de 6ª a 9ª séries nas disciplinas de língua portuguesa (7), matemática (6), história (6), ciências (5), geografia (3) e inglês (3).

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias