PROBLEMÃO

Com lesão no tornozelo, argentino D’Alessandro desfalca Inter contra o Corinthians

O volante, que ficou fora da vitória por 1 a 0 sobre o Caxias no último sábado por problema idêntico ao de Seijas, também foi submetido ao teste no aquecimento

Antônio Carloz Zago ganhou um problemão para o duelo decisivo contra o Corinthians, quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil. D’Alessandro sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e está fora da viagem a São Paulo.
O incômodo já atormentava o argentino há algum tempo. O gringo chegou a ficar de fora do jogo de volta contra o Cruzeiro-RS, pelas quartas de final do Gauchão, por conta de dores de local. Voltou no duelo seguinte contra o Corinthians, no jogo de ida, no Beira-Rio.
Sem seu camisa 10, Zago tem como opções William, Roberson, Valdívia e Seijas. William participou do trabalho na posição em que D’Ale costuma atuar. Alemão compôs o quarteto defensivo com Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel.
Seijas voltou às atividades nesta terça após apresentar um desconforto na coxa direita. Realiza um teste para saber se será liberado ou não.
A mesma situação passa Edenilson. O volante, que ficou fora da vitória por 1 a 0 sobre o Caxias no último sábado por problema idêntico ao de Seijas, também foi submetido ao teste no aquecimento. Mas quando iniciou o exercício de transição ofensiva, acabou retirado do trabalho. Assim, também é dúvida para a partida desta quarta-feira.
Quem também está fora do duelo é Carlinhos. O lateral-esquerdo cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O provável time do Inter tem Marcelo Lomba; Alemão, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, William e Valdívia (Roberson); Nico López e Brenner.
Pela parte da tarde, o Inter viaja a São Paulo. Nesta quarta, o time enfrenta o Corinthians às 21h45 na Arena. Como empatou em 1 a 1 no Beira-Rio, precisa vencer ou empatar a partir do resultado de 2 a 2. Caso empate novamente em 1 a 1, a decisão será nos pênaltis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias