PRISÃO

Polícia prende suspeitos de porte ilegal de armas

De pronto imediato a equipe se deslocou até o local citado acima, com autorização da mãe do conduzido adentramos à residência e fora constatado o delito

A 4ª companhia do 9° BPM por intermédio da equipe Gtm Bravo prendeu o nacional Luís Henrique Ferreira Alves, 18 anos, vulgo “Pinta da matança” no último sábado (22), por volta das 16:30hs pelos crimes de Porte ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de drogas no bairro Anil.

A guarnição em posse de informações que o elemento conhecido pela alcunha de Pinta da matança estaria traficando em sua casa e também portando uma arma de fogo. De pronto imediato a equipe se deslocou até o local citado acima, com autorização da mãe do conduzido adentramos à residência e fora constatado o delito.

Luís Henrique Alves foi conduzido ao plantão cajazeiras e apresentado sem lesões Corporais.

MATERIAL APREENDIDO:

– 01 revólver Taurus calibre .38 n° DP 18508, 5 disparos;

– 12 papelotes de substância semelhante a maconha;

– 02 cabeças de substância semelhante a crack;

– 01 balança de precisão;

– 02 rádios comunicadores;

– 04 munições de calibre .12;

– 04 munições cal 38 intactas.

Outra prisão

O 9° BPM por intermédio da equipe Raio Charlie realizando patrulhamento ostensivo prendeu o suspeito Frank Lúcio Barros Rodrigues, 44 anos, na tarde do último domingo (23), por volta das 16:30hs, pelo crime de tráfico de drogas, porte de arma e colete de uso permitido.

Durante rondas pelo bairro citado acima, foi percebido pela guarnição que havia uma movimentação em uma janela de uma residência. Quando foram avistados pelo suspeito que ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo correu e adentrou-se em uma residência vizinha e a janela foi fechada bruscamente. Diante do acontecimento, os policiais foram atrás do indivíduo, e após uma breve perseguição nas casas adjacentes encontram o conduzido escondido em um cômodo, trajando um colete e com o revólver próximo dele no chão. Em seguida foi realizada à busca domiciliar na residência que foi fechada a janela sendo encontrado todo o restante do material apreendido. De pronto imediato foi feito a condução do mesmo sem lesões ao plantão das cajazeiras para as devidas providências Judiciais.

MATERIAL APREENDIDO:

– 01(um) revólver taurus cal.38, com numeração suprimida;

– 06 (seis) munições cal.38 intactas;

– 03 (três) coletes balísticos. Sendo: 02 (dois) da empresa new serv com numeração, n° 14-0040168 e n°14-0040165, respectivamente. o último sendo da empresa masv com a numeração e lote suprimidos;

– 39 (trinta e nove) papelotes de substância, aparentemente, cocaína.

– 01 (uma) balança de precisão prateada;

– r$93,00 (noventa e três) reais, em cédulas variadas;

– 01 (uma) mochila preta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias