PARCERIA

Deputados estaduais elogiam entrega de novas ambulâncias

A solenidade de entrega dos novos equipamentos contou com participação dos deputados estaduais que destacaram a importância da chegada dos veículos

Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), entregou no último sábado (11) mais 12 novas ambulâncias aos municípios necessitados de deslocamento entre as unidades de saúde. A medida demonstra a parceria do poder público estadual em apoiar as gestões municipais, para que toda a rede de assistência à saúde esteja fortalecida.

A solenidade de entrega dos novos equipamentos contou com ampla participação dos deputados estaduais que destacaram a importância da chegada dos veículos para os municípios e a política de plena assistência à todas unidades de saúde do Maranhão, adotada pelo governador Flávio Dino.

Para o deputado Zé Inácio, a aquisição das ambulâncias revela a preocupação do governo estadual em levar boas condições de saúde a todos os maranhenses, sem distinção partidária ou de localidade. “Trabalhei as emendas para os municípios de Nunes Freire e Santa Luzia, regiões muito carentes. Tive a resposta positiva de que as ambulâncias vão para lá e só posso agradecer ao governador e o secretário de Saúde, Carlos Lula, por eles colocarem os olhos na população destes municípios, que, agora sim, contam com uma situação digna de deslocamento”, afirmou o parlamentar.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias